domingo, 24 de junho de 2007

Caixa com decoupage papel border e crepom


9 Comentários:

Às 18 de julho de 2007 às 19:34 , Blogger kad disse...

oi olha eu de novo rss adorei essa tecnica com papel crepon e decoupage eu gostaria muito de fazer algo diferente para os meus alunos para o dia dos pais vc. poderia me ensinar?fico muitissima agradecida. beijos e parabens.

 
Às 16 de setembro de 2007 às 08:10 , Blogger fazendoarte disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 16 de setembro de 2007 às 08:11 , Blogger fazendoarte disse...

Gostei muito de suas peças e principalmente desta técnica. Moro em Resende RJ e se vc puder me ensine? Abraços Claudia.

 
Às 16 de setembro de 2007 às 18:06 , Blogger luca_gifts disse...

Olá
Esta cixa está maravilhosa, parabéns.Caso queira visitar os meus trabalhos- lucagifts.blogspot.com
Obrigada

 
Às 26 de outubro de 2007 às 06:20 , Blogger Unknown disse...

Esta caixa esta um espetaculo.
Procurei o passo a passo desta tecnica e n achei.
Vc passa termolina, apos a colagem do crepom p/ depois pintar?
Bjos
Ana Ligia

 
Às 25 de setembro de 2008 às 13:12 , Blogger * disse...

SUA CX.. LIDAAAAAAAAAAAAAA!!!
PARABÉNS...
SOU DE BMANSA RJ...

 
Às 25 de setembro de 2008 às 13:14 , Blogger * disse...

SE VC PODER ENVIAR O PASSO A PASSO FICAREI GRATA...
BJS !

 
Às 26 de maio de 2009 às 07:10 , Blogger Fernanda Garcia disse...

Olá

Estou começando agora no artesanato, adorei seus trabalhos e gostaria de saber como é que se aplica essa técnica do papel crepon...
Se você puder me dizer agradeço !!
obrigada

 
Às 30 de agosto de 2009 às 17:15 , Blogger Unknown disse...

oie...muito linda esta tecnica do papel crepom...vc poderia em ensinar...pois estou começando agora a fazer artesanato e amei esta tecnicna mas nao achei o passo a passo na internet...desde ja agradeço

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial