domingo, 17 de junho de 2007

Falso couro com decopage


3 Comentários:

Às 1 de julho de 2007 às 16:58 , Blogger Izilda de Almeida Zen disse...

muito linda esta caixa. pode me ensinar como fazer?

 
Às 2 de julho de 2007 às 11:47 , Blogger heybyteen disse...

quero muito aprender fazer essa técnica do falso couro, poderia me dar a receita?

Ana Lúcia

 
Às 10 de julho de 2007 às 17:46 , Blogger Malu disse...

Izilda e Ana, obrigada pelos comentário, para fazer essa técnica, depois de passar a base acrílica na caixa e lixá-la, de duas de mãos de tinta ocre da mural, secando sempre de uma para outra, depois use a tinta marrom café da daiara com um pouco de água de forma que fique aguada, pegue um pedaço de pano(camiseta)amasse-o disformemente e molhe no preparado do marrom café, vá depositando na caixa como se fosse um carimbo em toda a superfície, deixe secar e faça a costura (eu fiz a minha com caneta corretiva), depois faça a decoupage e aplique o verniz fosco em spray. Aviso que já fiz vária e cada uma que faço fica diferente das outras.Qualquer dúvida pode mandaála no meu e-mail que responderei com maior prazer, espero que vcs consigam.
abraços.
malu.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial